Estamos nos aproximando de mais uma edição da Black Friday. A data é uma ótima oportunidade para atrair novos clientes. Uma estratégia eficiente que pode ser usada com essa finalidade é o Wi-fi Marketing.

Atualmente, existem empresas especializadas em utilizar o Wi-fi como uma ferramenta de Marketing para melhorar o relacionamento com os usuários. É muito comum o cliente chegar na loja e já perguntar se tem Wi-fi. O aumento do movimento ocasionado pela Black Friday é uma boa oportunidade para a empresa começar a utilizar o Wi-fi marketing.

Ao fazer login em uma rede Wi-fi, o usuário abre caminho para a empresa conhecê-lo melhor e, assim, construir uma jornada do cliente eficiente.

Por onde começar ?

Contrate uma empresa especializada em Wi-fi Marketing. Explique como funciona o negócio e quais as necessidades. Com essas informações em mãos, a contratada irá instalar um software para fazer a interpretação dos dados captados via Wi-fi.

Após um primeiro contato com o cliente pela rede Wi-fi, é possível dar continuidade ao relacionamento por meio de pesquisas e incentivos na tela do celular, descobrindo quais os interesses do usuário, o tempo de permanência em cada setor da loja e até mesmo agilizando o pagamento.

Enquanto o cliente pode melhorar a experiência dele ao ter acesso ao Wi-fi, a empresa ganha informações que podem se converter em resultados. Para ter a garantia de estar seguindo a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), procure um fornecedor confiável.

Conheça a BeCloud

Se você não tem uma empresa de confiança para te apresentar as soluções de Wi-fi, está na hora de conhecer a BeCloud.

A BeCloud oferece uma plataforma de gerenciamento de experiência de marca, com o objetivo de otimizar as fases da jornada do cliente ao conhecê-lo, por meio da rede Wi-fi.

Além disso, a empresa possui outras opções de soluções para impulsionar o seu negócio.

De acordo com pesquisas, consumidores dão preferência por comprar em lojas que oferecem Wi-fi gratuito. Esses usuários também se mostram mais dispostos a retornar à loja. Além disso, o Wi-fi nas lojas é uma demanda de quase 60% dos compradores.

Todas as informações coletadas pela BeCloud são interpretadas e apresentadas em um relatório, no qual constam recomendações que poderão ajudar o cliente a melhorar seus processos e aumentar suas vendas.

A solução BeCloud Wi-fi é segura, escalável e estável. A partir da coleta de dados dos indivíduos, os clientes podem identificar perfis e padrões e, assim, direcionar anúncios e promoções segmentadas, oferta de programas de fidelidade entre outras alternativas.

Não adianta obter dados, se esses dados não forem bem interpretados. Com a BeCloud, sua empresa terá diagnósticos precisos que revelem características do público-alvo e tempo de permanência médio nas lojas.

Com isso, será possível definir o melhor mix de produtos, dimensionar o time e aumentar as taxas de conversão.

Aproveite a Black Friday para atrair mais clientes para o seu ponto físico. O resto do trabalho a BeCloud faz por você.

Preencha o formulário e entraremos em contato.