Boas ou ruins as avaliações de clientes de lojas e restaurantes permitem que se faça novo contato. E dependendo da forma por onde você coleta essa avaliação é possível também se conhecer um pouco mais sobre esse cliente.

Daí a importância de se estabelecer um processo de coleta de informações de cada visitante e por conseguinte um plano de relacionamento com essa base.

O WiFi Marketing é uma das possibilidades para esse tipo de iniciativa pois coleta dados no primeiro acesso, podendo enriquecer os dados desse visitante em acessos posteriores, permite que na mesma plataforma o consumidor responda a pesquisas ou NPS e posteriormente receba informações segmentadas por e-mail ou mídias sociais.

Esses canais são extremamente valiosos para os seus negócios quando se trata de obter avaliações e, principalmente, dar provimento às que foram negativas.

Ao responder diretamente a uma classificação ou avaliação ruim, é essencial que o cliente saiba que você está respondendo a elas, e a resposta deve transmitir uma mensagem sincera. Se você conseguir abrir um diálogo com o cliente, não hesite em pedir críticas e sugestões construtivas. Isso aprofundará o engajamento e poderá estabelecer um relacionamento mais forte.

 

Além disso, muitos clientes podem fornecer ótimas sugestões e são muitos os exemplos de processos de inovação que começaram por sugestões de consumidores.

A plataforma Wi-Fi da BeCloud é segura, escalável e estável.
Através do Wi-Fi é possível coletar informações, enviar ofertas personalizadas de acordo com o perfil do cliente e aumentar a fidelização dos clientes. A nossa solução está totalmente alinhada a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e acompanhamos todas as etapas da jornada desde a coleta de dados e ainda apoiamos a sua empresa a interpretar todas essas informações, oferecendo relatórios e sugerindo planos de ação para possíveis melhorias de alguns índices estudados.

 

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